
Em duelo direto contra o rebaixamento, Corinthians e Vasco se enfrentam na Neo Química Arena pela 35ª rodada do Brasileirão"
O Corinthians recebe o Vasco na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um confronto decisivo para a luta contra o rebaixamento.
O time paulista vive um ótimo momento na competição e agora foca mais na briga por uma vaga na Libertadores do que em escapar da queda.
Já o Vasco, embora ainda tenha a preocupação com o rebaixamento, vem pontuando de forma consistente, mantendo-se fora da zona da degola.
O Corinthians dominou completamente o primeiro tempo contra o Vasco. Desde o apito inicial, o Timão controlou a posse de bola e neutralizou as ações do time carioca, abrindo o placar aos 11 minutos com um gol de Gustavo Henrique. Apenas quatro minutos depois, Rodrigo Garro aproveitou um erro de Galdames e, com um belo chute de fora da área, marcou o segundo gol. Aos 23 minutos, Garro voltou a brilhar e, novamente de fora da área, fez o terceiro gol, ampliando a vantagem corintiana.
No segundo tempo, o Corinthians manteve o controle da partida, embora tenha diminuído o ritmo, sem a mesma intensidade do primeiro tempo. O time teve chances de aumentar ainda mais o placar, mas acabou cedendo um gol ao Vasco. Puma Rodríguez marcou para o time carioca após um erro de Hugo Souza.
Com a vitória, o Corinthians subiu para a nona posição no Campeonato Brasileiro, alcançando 45 pontos e ultrapassando o Vasco, que agora fica atrás na tabela. O time paulista empatou em pontos com o Bahia, que ocupa a oitava posição.
Comments